Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Espanha e Paraguai avançam e quartas estão definidas

Paraguai e Japão se enfrentaram em Pretoria com medo de perder. Por isso, nenhuma equipe se arriscou, pouquíssimas chances foram criadas, e o 0x0 se extendeu até os pênaltis. Neste quesito, os sulamericanos foram impecáveis e converteram as 5, enquanto os asiáticos perderam na terceira chance, quando Komano chutou no travessão.

O adversária do Paraguai será a faceira Espanha, que venceu Portugal por 1x0. Os Espanhois, grandes nas estatisticas, dominaram a posse de bola (o que não é nenhuma novidade) e chutaram 10 vezes no gol. Contudo, só acertaram uma vez, com ele, sempre ele, David Villa, aos 19 do segundo tempo. Os Patrícios tentataram reagir, porém o time é muito fraquinho, não adianta nada ter Cristiano Ronaldo, o Gajo não joga sozinho. Mas o que irrita são os jornalistas e comunicadores "brasileirinhos" que cobram do Ronaldo o que ele não pode fazer, que é carregar Portugal sozinho, e por isso chamá-lo de ruim, afirmando que ele tem mais mídia do que futebol, demonstrando total desconhecimento da carreira do Gajo, principalmente nas últimas temporadas por Real Madrid e Manchester United, nas quais ele destruiu.

2 comentários:

  1. É, C.Ronaldo não pode jogar sozinho contra o 'rápido' time da Espanha. Uma seleção que tem "Alonso", "Pique(t)" e ainda abre mão do 'Sena', deve ser muito veloz.

    ResponderExcluir
  2. Agora é torcer para eles não pararem na 'Paredes' paraguaia.

    *sim, tô aprendendo com o Milton Leite.

    ResponderExcluir