Páginas

sábado, 6 de setembro de 2008

Mas ganas que fútbol


Isso que foi Argentina 1 x 1 Paraguai esta tarde no Monumental.
Os Paraguaios tinham como proposta de jogo a forte marcação e tentar alguns contrataques equanto a albiceleste jogava tradicionalmente com seu toque de bola.
Primeiro lance de perigo foi da Argentina quando Roman Riquelme bateu falta na trave.
O Paraguai pouco atacava mas sua marcação era muito forte, o que dificultava a saída de bola argentina, que pouco humilde, não dava bolões e corria perigo.
Depois de um lançamento paraguaio despretensioso, Heinze não alcançou a bola, que o incobriu, o atacante paraguaio Oscar Cardozo apertou, Pato saiu e o estabanado zagueiro do Real Madrid marcou contra.

Com o gol sofrido, o nervosismo bateu nos hermanos mas mesmo assim eles continuaram tocando a bola, sem chegar no gol.
Messi e Tevez mostravam muita garra e não desistiam de um lance....OPA! Não posso falar disso se não vão me mandar morar na Argentina! Apesar de ser um bom lugar, prefiro Pelotas.
Porém Carlitos estava com vontade excessiva e depois de duas faltas duras, foi expulso.

Para o segundo tempo, o atacante Kun Agüero entrou no lugar do estreante e apagado Di Maria. Heinze também saiu, para a entrada de Daniel Diaz.
Com isso, apesar de um jogador a menos, a Argentina ficou mais ofensiva e foi para cima.
Em grande jogada de Messi surge o gol de empate. Ele tabelou e deixou Aguero na frente de Villar e ele não perdoou.

O empate ficou suficiente para ambas as equipes. A Argentina tocava a bola e só corria perigo quando a bola era recuada para Carrizo, que entrou no lugar de Pato Abbondanzieri, machucado no lance do gol do paraguai, pois os zagueiros não se dignavam a dar balão.
Mas ficou nisso mesmo, 1x1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário