Ele já merecia faz tempo, é verdade, mas mesmo sendo um pouco atrasada é uma bola dentro do Dunga.
O ex jogador do Atlético Mineiro jogava na Roma, e agora na Inter também, como meia bem aberto pela esquerda e se encaixa perfeitamente no esquema que Dunga tem usado nos últimos jogos, o 4-2-3-1. O que causa estranheza é o fato dele só ter sido convocado agora que joga na Internazionale.
Estranho também a ausência de Ronaldinho. Ele jogou (mal) as Olímpíadas, jogou (mal) os jogos contra Chile e Colômbia e era o símbolo da volta por cima do Dunga. Agora que voltou a jogar frequentemente e rasoavelmente bem no Milan, foi cortado.
Já o Kléber, meia do Santos, não joga bem e é convocado como lateral esquerdo. Juan, ala do Flamengo, que jogou mal contra o Chile e foi discreto contra a Bolíva, também foi convocado como lateral. Enquanto isso, Marcelo e Maxwell ficam de fora.
Lista completa dos convocados:
Goleiros: Doni (Roma/ITA), Júlio César (Internazionale/ITA)
Defensores: Daniel Alves (Barcelona/ESP), Juan (Flamengo), Kléber (Santos), Maicon (Internazionale/ITA), Alex (Chelsea/ING), Juan (Roma/ITA), Lúcio (Bayern de Munique/ALE), Thiago Silva (Fluminense)
Meio-campistas: Anderson (Manchester United/ING), Elano (Manchester City/ING), Gilberto Silva (Panathinaikos/GRE), Josué (Wolfsburg/ALE), Júlio Baptista (Roma/ITA), Lucas (Liverpool/ING), Mancini (Internazionale/ITA)
Atacantes: Alexandre Pato (Milan/ITA), Jô (Manchester City/ING), Luís Fabiano (Sevilla/ESP), Robinho (Manchester City/ING)
Nenhum comentário:
Postar um comentário