Na zona de classificação para a repescagem da Copa do Mundo, a seleção brasileira vai a Santiago buscando uma vitória que não vem a quase 40 anos. Tomara que o Brasil perca pois se empatar, por exemplo, pode ser considerado bom resultado para o Dunga e depois será fácil dar um chocolate na Bolívia com Robinho dando show de pedaladas para a alegria da galera.
A amarelinha deve continuar com os três volantes, Gilberto Silva, Josué e Elano, provavelmente. A frente deles, Ronaldinho, Robinho e Fabuloso.
O Chile provavelmente terá o desfalque do meia esquerda Mark Gonzalez, com dores na coxa. A armação ficará por conta de Valdívia, de volta, Alexis Sanches, do River Plate e o comandante do submarino amarelo, Matias Fernandez. A frente, o careca Suazo.
A imprensa de lá destaca o favoritismo da equipe da casa que é a 3ª colocada nas eliminatórias e hoje estaria classificada para a Copa, diretamente.
ARGENTINA X PARAGUAI
O grande jogo da rodada será sábado no Monumental de Nuñez.
Os hermanos tem desfalques importantes como o volante Fernando Gago suspenso. O provável time deve ter Pato no gol, Coloccini na zaga junto com Demichellis, nas laterais Zanetti e Heinze, Battaglia, Cambiasso e Mascherano na volância e Riquelme, Messi e Tevez livres para atacar.
Os paraguayos estão preocupados com o ataque.
Cabanãs não joga e Roque Santa Cruz é dúvida.
Haedo Valdez está confirmado.
Completam a rodada:
Equador x Bolívia
Colômbia x Uruguai
Peru x Venezuela
Peru x Venezuela
Nenhum comentário:
Postar um comentário