Coritiba 1 x 0 Inter
O Coritiba jogou bem, mereceu a vitória, mas não saiu com o resultado que precisava devido as defesas do goleiro colorado Lauro.
Pressionado pela torcida do início ao fim, o Coxa adiantou a marcação e foi para cima do Inter. Os alas Márcio Gabriel e Pedro Ken avançaram muito e ajudaram os paraibanos Marcelinho e Carlinhos na criação das jogadas. Marcos Aurélio se movimentava muito e Ariel trombava com os zagueiros. Essa estratégia surtiu efeito mas foi parada pelo goleiro adversário. O Inter estava amassado, sem reação.
Na volta para o 2º tempo o Inter esboçou uma reação criando lances de perigo. Alecsandro quase marcou mas ficou nisso.
Carlinhos Paraíba saiu com uma contusão no ombro e Renatinho, seu substituto, não teve a mesma qualidade. Mesmo assim o Coxa conseguiu abrir o placar, um golaço de Ariel.
Se o Inter já estava atrás, ficou mais ainda quando Bolívar foi expulso. Giuliano era o jogador mais ofensivo, ou melhor, menos defensivo.
Apesar de pressionar muito, o Coxa não conseguiu o gol, mas a torcida colorada ficou preocupada ao ver sua equipe dominada pela equipe paranaense.
Corinthians 0 x 0 Vasco
Não assisti esse jogo na íntegra, mas pelos melhores momentos percebeu-se que o Corinthians, apesar da vantagem, jogou melhor, criou mais chances, deu trabalho para o goleiro Fernando, enquanto o Vasco tentava mas não conseguia chegar a frente. Os gols não saíram, mas devido ao 1x1 no Maracanã o coringão enfrenta o Inter na final. O primeiro jogo será no Pacaembu (pois tem São Paulo e Cruzeiro no Morumbi pela Libertadores) e a volta será no Beira Rio, dia 01/07.
Destaque negativo para a pancadaria das torcidas fora do estádio. Um torcedor cruzmaltino foi morto e um ônibus da torcida que veio do Rio foi queimado. Lamentável!
Nenhum comentário:
Postar um comentário