Páginas

domingo, 31 de agosto de 2008

Mais uma para sair campeão...

O primeiro tempo não foi muito bom pois os meias Tcheco e Souza não conseguiram trocar passes com os atacantes Perea e Marcel próximo a área.
O tricolor chegava mais pela direita, com Paulo Sérgio, mas não concluia bem. Já o lado esquerdo, com Pico, foi mais uma vez lamentável. Parece que a liderança deixou o jogador deslumbrado demais.

Na segunda etapa, com a entrada de Soares no lugar de Perea, machucado, o Grêmio ganhou mais velocidade e dominou o jogo.
Após cruzamento de Marcel, Soares cabecea na trave e a bola entra. No mesmo momento, o Atlético-PR empatava o jogo contra o Palmeiras e o Sport abria o placar contra o Inter.
Celso Roth queria mais, com razão, e tirou o apagado Pico. Passando para o 4-4-2 com André Luis na ponta direita e Réver na lateral esquerda a pressão foi muito maior e o segundo gol tinha que sair.

O Vasco que nada tinha feito na partida conseguiu empatar depois do melhor jogador do campeonato brasileiro falhar (ele falha também, mas menos que o Ceni) e no rebote, espiritamente, Alan Kardec mandou para as redes.

A pressão era intensa e o gol tinha que sair para o Grêmio. O Vasco não tinha feito nada na partida, achou um gol do nada mesmo.
Após cruzamento, mais uma vez bem colocado, Soares escorou para Marcel explodir de cabeça para o fundo da malha.

Ufa! Mais uma vitória!

GRÊMIO

Victor; Léo, Pereira e Réver; Paulo Sérgio (Hélder), Rafael Carioca, Tcheco, Souza e Anderson Pico (André Luis); Perea (Soares) e Marcel
Técnico: Celso Roth

VASCO
Tiago; Marquinhos, Eduardo Luiz, Jorge Luiz e Edu; Serginho (Mateus), Rodrigo Antônio, Alex Teixeira e Wagner Diniz; Jean (Éder) e Alan Kardec
Técnico: Tita

Nenhum comentário:

Postar um comentário