Páginas

domingo, 31 de maio de 2009

Luxemburgo apronta mais uma

O Palmeiras empatou em casa e se complicou na Libertadores.
Insistindo no esquema 3-6-1, o verdão iniciou o jogo com pouco poder ofensivo e o Nacional era melhor. Lodeiro e El Grillo Biscayzacú aproveitavam os contrataques armados por Alvaro Fernandez.
Aos 30 minutos Luxemburgo tentou reformar o erro da escalação tirando o volante Souza e o ala Fabinho Capixaba para darem lugar a Obina, para fazer companhia a Keirrisson, e Marquinhos, como um ponta direita. As modificações não fizeram efeito e o primeiro tempo terminou 0x0.
No início do segundo tempo o Porco tentou pressionar de qualquer jeito. Até que a bola sobrou para Diego Souza e ele acertou uma pancada indefensável.
O Palmeiras se contentou com o placar mínimo favorável e baixou o ritmo. Keirrisson deu lugar ao volante Jumar, mostrando que Luxemburgo estava disposto a levar somente o 1x0 para Montevideo.
Mas os Bolsos tem um bom time, estão invictos na Copa, e não desistiram. Quando o capitão OJ Morales fez um cruzamento despretensioso e Santi Garcia (o craque sub-20) desviou para o fundo das redes.
Bem feito para o ex-treinador Luxa! Ultimamente está muito mais preocupado com marketing do que com futebol.
Na volta o Centenário estará lotado e o Palmeiras não terá chances.

Num jogo horroroso, o Estudiantes venceu o Defensor no Estádio Centenário e encaminhou a classificação para as semifinais. Los violetas não demonstraram a mesma força que tiveram em La Bombonera. Diego de Souza estava jogando lesionado, Julio Marchant esteve apagado e isso prejudicou a armação do Defensor.
Los Pichas aproveitaram e venceram pelo placar mínimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário