Páginas

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Estamos de volta


Muitos jornalistas ou metidos a tais diziam que o Grêmio perderia a liderança com o decorrer da competição e os mais alucinados diziam que consequentemente até a vaga na Libertadores seria perdida.
Tivemos problemas e a liderança foi perdida, é verdade, mas já foi recuperada. O timão do Palmeiras curtiu só por duas rodadas o que é do timeco Grêmio. O rotulado "melhor técnico do Brasil" tem é que engolir seco e agradecer ao invés de reclamar da arbitragem pois sem o Diego Souza o time dele não é nada. Ele poderia ter pego uns 3 jogos de suspensão, no mínimo, mas o STJD amigo não viu nada.
"É sempre difícil jogar em Floripa", dizia um comentarista. É sempre difícil jogar em qualquer lugar! Fizemos 7x1.
Mal jogam todos os times do brasileirão, não tem um que chame a atenção. Nem um time com Victor; Léo Moura, André Dias, Réver e Juan; Guiñazu, W. Magrão, Wagner e Tcheco; Kléber Pereira e Keirisson seria diferenciado.
Não é cantar vitória, até porque está tudo embolado nas primeiras colocações e o tricolor tem jogos diretos contra o Palmeiras e o Cruzeiro fora de casa, mas o Grêmio voltou muito melhor.

Jogando mal e fazendo gols em sobras, é assim que vamos vencendo. Ontem o time com média de idade de 23,7 errou muitos passes e teve muita dificuldade de chegar a frente. Só com alguns lances de lucidez do Douglas. A gurisada queria correr e com isso ficava muito exposta aos contra ataques Santistas, que, felizmente, não eram perigosos. Não eram perigosos porque o Santos é ruim, assim como a maioria dos times.
A bola sobrou para Morales e ele mandou para as redes mas quando teve chance clara não fez. Mesma coisa para o Soares.
Estamos ganhando assim.

Próximo jogo é contra a rebaixada Portuguesa, vitória é obrigação. Tcheco e Léo voltam e junto com um provável 4-4-2.
Veremos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário